sábado, 3 de setembro de 2011

Rebelde - Musica Nova -Rockstar

A musica ainda nao foi para a novela,mas ja esta por vim.Confira a letra eo video com a Lua,Arthur e Chay   cantando :


 Letra :
Acordo me sentindo como um Rockstar,
Levanto já de óculos vestindo allstar,
Só penso em ir pra rua sem me preocupar,
Com que horas vou voltar, se é que vou voltar,

Muita gente olhando para mim,
Como se fosse alguém de outro planeta,
Lá no fundo eles queriam ser
Um pouco mais como eu

Se é que não são a noite tá pra começar agora,
Esqueça as horas elas não importam mais,
E vamo logo ao que interessa (let's, go),

Isso é pra se jogar?
Sim, pra se jogar!

(Refrão)
Aumenta o som,
E me deixa dançar,
Só vou sair daqui quando o DJ parar,
Cada vez melhor esquece amanhã,
Não pense mais em nada, uouooh
Levanta a mão, e se você quer mais
Faz barulho aê, pra festa não parar

Não aguento mais todo mundo dizendo,
Que pra ser alguém na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário